Esporte é saúde
e Cristo é vida

Quem será a Equipe Feminina Campeã do Paranaense

 1) Barra Mansa
 2) Santiago B
 3 ) Explosão
 4 ) As Feras
 5 ) Guerreiras
 6 ) Siqueira Campos
 7 ) Litoral United
 8 ) Santiago




NOTÍCIAS


03/12/2018
Essa notícia foi lida 323 vezes.
Compartilhar

5ª Rodada




     

Aconteceu neste domingo, a última  rodada da 1ª fase  da Taça Metropolitana, na quadra do Urano em São José dos Pinhais, que definiu as semifinais da competição.

No 1º jogo a equipe do Araguari não compareceu e foi declarado o WO, e para efeito de classificação a equipe do Yankes venceu por 10 x 0.

Como o Araguari não compareceu, a equipe técnica da competição,  deu até está segunda (3) ás 16:00 hs, para a equipe depositar na conta da Federação, a taxa de arbitragem, e o saldo da Inscrição, mas infelizmente o Araguari, não se manifestou e foi excluído da competição, pela direção da competição.

O representante da equipe o Sr. Renan falou por whatsapp  ás 10:43 hs ( 17 minutos antes de começar seu jogo ) que sua equipe, só tinha 3 jogadores para jogar ( no Beach Soccer o número mínimo para começar uma partida é de 4 jogadores ),  que 2 estavam suspensos, 2 machucados e 2 iriam jogar pela Liga a tarde ( Lembrando que nesta competição cada equipe poderia inscrever 12 jogadores ). A febespa lembra que a equipe do Araguari  folgaria nesta última rodada ( como previsto na Tabela ), mas seu representante solicitou que pudessem folgar na 4ª rodada e a Febespa entrou em contato com as equipes e conseguiu  modificar a tabela e eles folgaram semana passada . Então a federação entende que não justifica esse WO dado pelo Araguari.

Na 2ª partida o Koalagos , perdeu por 7 a 1 para o Vera Cruz.

Com a desistência do Araguari, que inclusive saiu do grupo das equipes, o Koalagos passa a ser o 4º colocado, e vai enfrentar o Mengão, com quem fez sua melhor partida, perdendo de 6 a 5, na 3ª rodada.   

Foi uma pena a equipe do Araguari, tomar esta posição de não participar mais da competição, tentamos facilitar ao máximo a participação deles, mas acho que não entenderam com funciona as competições de Beach Soccer,  infelizmente aconteceu mas  seguimos em frente. Semana que vem teremos com certeza 2 grandes jogos, é difícil apontarmos favoritos, mas estamos contentes com o desempenho das equipes – Falou Paulo Roberto da Febespa.

Mengão, Vera Cruz e Yankes, fizeram o mesmo número de pontos ( 9 ), e o que definiu a classificação foi o saldo de gols, 1º Critério Desempate. Mengão ( saldo de 23 ), Vera Cruz ( saldo de 7 ),  Yankes ( saldo de 1 ), Koalagos ( saldo de -12 ).  E o cruzamento ficará assim : (   2º  x   3º   -    1º  x  4º    )

 

SEMIFINAIS – 09/12/2018 – Domingo -

11:00  -  Vera Cruz      X      Yankes

12:00  -  Mengão         X      Koalagos

 

A Febespa nesta competição tem o apoio da Cbsb – Confederação de Beach Soccer Brasil, Associação dos Aposentados e Secretaria de Esportes de São José dos Pinhais, Bolas Kagiva e Beach Sports.



+ notícias

CORONA VÍRUS
PARANÁ
BRASILEIRÃO
RELACIONADO.
PARANAENSE FEMININO 2020
Cancelado
RIO BRANCO SPORT CLUB
Brasileirão 2020.
CAMPEONATO PARANAENSE FEMININO 2020
DATA E LOCAL DEFINIDO.


Copyright© 2008-2020 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br