Esporte é saúde
e Cristo é vida

NOTÍCIAS


30/12/2018
Essa notícia foi lida 279 vezes.
Compartilhar

REVELAÇÕES 2018




     

Estão surgindo 2 grandes nomes do Beach Soccer Paranaense e vem da equipe do Espartanos da cidade de Matinhos. São Eles Carlos Andrey  de 20 anos e Edimar Funke de 25 anos,  ambos foram Campeões do Circuito Paranaense, que aconteceu em abril  na cidade de Itapejara D`oeste.

 Eles fecharam o ano vencendo o Desafio que aconteceu este mês da cidade de Foz do Iguaçu, vencendo os 2 confrontos contra a Seleção da Costa Oeste.

Para Paulo Roberto, é uma nova safra que está surgindo, mas isso só foi possível, com a retomada este ano das competições Regionais e   Estaduais, que passa também pelo desenvolvimento na Costa Oeste onde nosso Diretor Alex Fogagnoli tem feito um grande trabalho.

A Febespa para 2019, tem Seletivas importantes que definirão as outras 4 vagas restantes para o Campeonato Paranaense que se realizará de 2 a 5 de março na Praia de Caioba.

Será outra em Foz do Iguaçu nas Prainhas,  outra na cidade de Itapejara, e no Litoral.

O Paranaense terá 9 equipes e 5 já estão classificadas, são elas : Vila Miranda – Crg 14  - Vera Cruz  -  Mengão e Matinhos.

A Febespa nestas competições terá o apoio da Cbsb – Confederação de Beach Soccer Brasil, Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Cultura de Matinhos, Prefeituras e Secretárias de Esportes de Foz e Itapejara, Bolas Kagiva e Beach Sports.



+ notícias

4ª ETAPA
PARANAGUÁ
3ª ETAPA
CRG 14 e LOVERA STI
1ª SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
Foi convocada.
3ª ETAPA
MAIS UM TÍTULO
Definidos os Campeões.


Copyright© 2008-2019 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br