Esporte é saúde
e Cristo é vida

NOTÍCIAS


24/01/2019
Essa notícia foi lida 216 vezes.
Compartilhar

PARANÁ ESPORTE




     

Paulo Roberto, esteve nesta quarta na Paraná Esporte, buscando apoio para o Campeonato Paranaense, que se realizará na Praia de Matinhos nos dias 02  á 05 de março.

Foi recebido pelo Secretário Hélio Wirbiski, pelo Diretor do IPCE, José Alberto de Campos, mais conhecido como Betão, e por Milton do Ò que foi o responsável por apresentar a Febespa a nova Diretoria da Paraná Esporte, onde no futuro será possível uma Parceria e até incluir o Beach Soccer nos jogos da Juventude, Escolares como exibição.  Inclusive a Paraná Esporte já  liberou os Colchões que levará para o Litoral na data do evento, para as equipes que vem de fora.

 

Foi um encontro muito positivo, o Secretário deixou as portas abertas,   fiquei de retornar para estudarmos a possibilidade de realizarmos  algumas ações em conjunto, essa parceria nos ajudaria muito no nosso objetivo de popularizar o Beach Soccer. falou Paulo Roberto.

Começou ontem dentro do Projeto Mais Verão na cidade de Foz do Iguaçu, na quadra da Vila A, a competição que dará a última vaga da Costa Oeste para o Campeonato Paranaense.

As cidades de Itapejara e Pinhalão, já estão se organizando para realizarem suas Seletivas.

A Seletiva do Litoral, foi confirmada e será nos dias 23 e 24 de fevereiro, na Praia de Caiobá.

Um dia antes da Seletiva a Febespa, vai ministrar um Curso de Arbitragem para os árbitros do Litoral.

A Febespa tem o apoio da  CBSB – Confederação de Beach Soccer Brasil, Bolas Kagiva e Beach Sports



+ notícias

4ª ETAPA
PARANAGUÁ
3ª ETAPA
CRG 14 e LOVERA STI
1ª SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
Foi convocada.
3ª ETAPA
MAIS UM TÍTULO
Definidos os Campeões.


Copyright© 2008-2019 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br