Esporte é saúde
e Cristo é vida

NOTÍCIAS


29/01/2019
Essa notícia foi lida 345 vezes.
Compartilhar

COSTA OESTE




     

Aconteceu neste final semana as finais do Beach Soccer do Projeto Mais Verão 2019 na cidade de Foz do Iguaçu. E a equipe do Refinox F.C. foi a 3ª equipe da Costa Oeste a se classificar para disputar o Campeonato Paranaense 2019 que será realizada na cidade de Matinhos, Praia de Caiobá de 2 a 5 de março próximo.

As equipes do CRG 14 e Vila Miranda, também participaram da competição, mesmo já estando classificadas e por sinal fizeram a final, vencida pela Vila Miranda desta vez  por 3 a 2 em jogo muito disputado como é de costume entre as duas equipes.

A equipe do Refinox levou a vaga devido ás equipes do CRG 14 e Vila Miranda já terem conquistado a vaga em competições anteriores. Sendo assim a Costa Oeste já tem os 3 representantes na fase final do Campeonato Paranaense.

A equipe dos Intocáveis, Campeã da 1ª competição de Beach Soccer realizada em Foz do Iguaçu em Fevereiro de  2017, ficou  novamente pelo caminho, mas promete se organizar para que na próxima participação consigam a vaga tão almejada disse Luiz Costa -  Treinado dos Intocáveis.

No Feminino STI/ SMEL de Santa Terezinha de Itaipu,  ficou com o título vencendo a equipe do Iguaçuense do Águias do Iguaçu por 4x0.

As outras Seletivas de Itapejara, Pinhalão e Litoral acontecem mês que vem.

A Febespa tem o apoio da  CBSB – Confederação de Beach Soccer Brasil, Bolas Kagiva e Beach Sports.





+ notícias

5ª ETAPA SIQUEIRA CAMPOS
Conhecido os campeões
5ª ETAPA
Será na Região de Angra Doce
4ª ETAPA PARANAGUÁ
Conhecidos os campeões!
4ª ETAPA PARANAGUÁ
TABELA
4ª ETAPA - JOGOS DE AVENTURA E NATUREZA
PARANAGUÁ


Copyright© 2008-2019 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br