Esporte é saúde
e Cristo é vida

NOTÍCIAS


12/08/2019
Essa notícia foi lida 175 vezes.
Compartilhar

JOGOS DA AVENTURA E NATUREZA




     

Tivemos neste domingo de manhã, os jogos que definiram quem seriam os Finalistas. No Feminino a equipe do Santiago B venceu o Real Girls por 11 a 1, e o Santiago A venceu a equipe do Explosão por 3 a 2 . No Masculino o Espartanos venceu o Yankes por 4 a 2, e Matinhos venceu o Sub 20 da Apbs por 6 a 4.

A tarde os 2 primeiros jogos foram a decisão de 3º lugar, e no Feminino a equipe Leões do Futuro de Paranaguá venceu o Real Girls de Almirante Tamandaré por 5 a 2. No Masculino, a equipe do Yankes de São José dos Pinhais venceu o Apbs por 7 a 6.

Nas finais com grande público e rivalidade interna o Santiago B venceu o Santiago A por 3 a 1, com 3 gols de Danielle Pinto, escolhida a melhor jogadora do Torneio.

Foi muito boa nossa participação, esse é nosso 2º Trofeu de Beach Soccer, sempre que somos convidadas participamos, porque queremos ajudar no crescimento da modalidade Feminina, e se formos convidadas para a 2ª Etapa, vamos também  - Falou Mariana Santiago da equipe B.

Na grande final esperada, que é o Clássico de Matinhos, mais uma vez a melhor equipe do Beach Soccer Paranaense da atualidade, Espartanos venceu Matinhos  por 5 a 0, gols de José Ricardo, Luiz Silvano, Edimar, Carlinhos e Kelvin.

Merecemos novamente mais um  Titulo, pois estamos focados 100% no Beach Soccer, treinamos 4 vezes por semana, nos dedicamos muito, infelizmente não vai ter a Copa do Brasil, que iríamos representar nosso Estado, pois ganhamos a vaga quando fomos campeões do Circuito Paranaense, que foi cancelada pela Confederação. Mas mesmo assim com essa decepção não abaixamos a cabeça e seguimos em frente. Esperamos ser convidados para as outras Etapas, queremos agradecer nossos patrocinadores a Prefeitura e Secretária de Esportes que vem nos dando grande apoio, por isso que estamos nesse Patamar, e esperamos juntos continuarmos nessa caminhada, para engrandecermos nosso Município de Matinhos – disse Edimar Capitão do Espartanos.

A Febespa já está se organizando para a 2ª Etapa que será na cidade de Marechal Cândido Rondon nos dias 14 e 15 de Setembro.

Mais uma vez foi uma competição muito boa, o nível técnico das equipes está melhorando, a disciplina foi o ponto alto, não tivemos nenhum cartão vermelho. Quero agradecer as equipes que tiveram que se desdobrar para conseguirem a documentação exigida, pela postura dentro e fora da quadra, pelos torcedores que abrilhantaram o evento e ao Governo do Estado que deu um show de organização não só no Beach Soccer mais em todas as modalidades. Falou Mauro Madureira da Febespa.

Quero parabenizar o trabalho do Tiago Campos e do Padre Coordenadores do Evento, por toda estrutura que nos deram, o que facilitou e muito nosso trabalho, e agradecer o convite para estarmos em todas as Etapas dos Jogos da Aventura e Natureza – Disse Paulo Roberto.

FEMININO

Campeã   -  Santiago B

2º Lugar   -  Santiago A

3º Lugar   -  Leões do Futuro

4º Lugar   -  Real Girls

 

MASCULINO

Campeã   -  Espartanos

2º Lugar   -  Matinhos

3º Lugar   -  Yankes

4º Lugar   -  Apbs

 

Foram realizados um total de  10  jogos, com 81 gols marcados, 11 cartões amarelos. As equipes do Barrancos, Guaratuba, Guerreiras que estavam inscritas e confirmadas na competição, desistiram de última hora, por motivo de não conseguirem Atestado Médico exigido nestes Jogos.

 

Nesta Etapa de Matinhos tivemos o Apoio do Governo do Estado, Prefeitura e Secretária de Esportes de Matinhos, Esporte Paraná e Beach Sports.





+ notícias

4ª ETAPA
PARANAGUÁ
3ª ETAPA
CRG 14 e LOVERA STI
1ª SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
Foi convocada.
3ª ETAPA
MAIS UM TÍTULO
Definidos os Campeões.


Copyright© 2008-2019 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br