Esporte é saúde
e Cristo é vida

NOTÍCIAS


21/08/2019
Essa notícia foi lida 93 vezes.
Compartilhar

JOGOS DA AVENTURA E NATUREZA




     

Vai ser na cidade de Marechal Cândido Rondon, na Prainha de Porto Mendes ( 14 e 15 de setembro ),  onde são realizados os Esportes de areia do Projeto Mais Verão.

O Formato será igual a Etapa de Matinhos, com 6 equipes no Masculino e Feminino, pois os jogos serão em apenas um final de semana.

Nosso objetivo e termos equipes da Região, para que possam disputar uma competição oficial, com regras próprias e sentir a emoção de uma partida de muita intensidade. Realizaremos também uma Clinica para crianças entre 10 e 13 anos, para incentivá-las a tomar gosto pelo Beach Soccer.  – Falou Paulo Roberto.

 O Secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, antecipa que o objetivo do Agita Rondon e Jogos da Aventura e Natureza é estimular toda a população para a prática de esportes. “Estaremos nesta quinta-feira apresentando a programação que é destinada para todos os rondonenses, além de visitantes.  Toda a população é convidada a participar. A programação é extensa e muito atrativa”.

Algumas equipes do Litoral e Curitiba, já sinalizaram a vontade de participarem desta Etapa.

Nesta 2ª Etapa teremos o apoio da Prefeitura Municipal e Secretária de Esportes de Marechal Cândido Rondon, Esporte Paraná e Governo do Estado,  Cbsb – Confederação de Beach Soccer Brasil e Beach Sports.





+ notícias

4ª ETAPA PARANAGUÁ
Conhecidos os campeões!
4ª ETAPA PARANAGUÁ
TABELA
4ª ETAPA - JOGOS DE AVENTURA E NATUREZA
PARANAGUÁ
4ª ETAPA
PARANAGUÁ
3ª ETAPA
CRG 14 e LOVERA STI


Copyright© 2008-2019 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br