Esporte é saúde
e Cristo é vida

NOTÍCIAS


16/09/2019
Essa notícia foi lida 109 vezes.
Compartilhar

MAIS UM TÍTULO




     

Terminou a 2ª Etapa dos Jogos de Aventura e Natureza, realizado na cidade de Marechal Cândido Rondon.  Muito sol, um clima propicio para se praticar o Beach Soccer, a Prainha de Porto Mendes, que não deixa nada a desejar para as cidades litorâneas.

 E pela 3ª vez consecutiva no ano a equipe do Espartanos de Matinhos, venceu, mas desta vez com muitas dificuldades, pois encontrou pela frente uma equipe, aguerrida, determinada, que só perdeu, quando faltavam 10’ para acabar a prorrogação, já que no tempo normal, haviam empatado de 5 a 5 .

 A equipe que veio representar a cidade de Guaíra, tem um nome Peculiar Nóis é Chato, e por muito pouco, não levou o Troféu para casa. Esse nome não é porque reclamam da arbitragem, brigam com os adversários, mais sim pela vontade de vencer, pela dedicação e empenho, mesmo jogando sua 1ª competição oficial de Beach Soccer.

Estamos felizes de participarmos  de uma competição tão bem organizada. Queremos agradecer a Secretária de Esportes de Guaíra pelo convite que nos fez para representarmos a cidade. E creio que se formos convidados para alguma outra Etapa, vamos nos esforçar ao máximo para estarmos presentes – Falou Tatiano Capitão do Nóis é Chato.

Já pelo lado da equipe do Espartanos. Que fizeram 650 km de Matinhos a Marechal, chegaram no Sábado ás 04:30, vieram apenas com 7 jogadores, já que alguns tiveram que trabalhar, foi mais um final de semana de conquista.

Estamos muito empenhados e motivados para irmos onde estiver o Beach Soccer, precisamos que outras equipes também acreditem e  venham nos ajudar a fazermos parte do crescimento da modalidade em nosso Estado. Não sabíamos que tinha um local tão lindo como este, e até parecíamos que estávamos jogando em casa. Nosso diretor de Esportes de Matinhos, Marco Feliciano, tem uma parcela muito grande nestas conquistas, pois sempre que precisamos, ele corre atrás e sempre está conosco, a Seleção de Matinhos também aderiu e está nesta caminhada – Disse Edimar Capitão do Espartanos.

 Já pelo Desafio Feminino, entre Escritório Visão de Guaíra e Rondon, a equipe de Guaíra levou a melhor nos 2 jogos, que foram muito equilibrados, e desgastante para ambas, que estão acostumadas a jogarem futsal.

 Na 1ª partida no sábado de manhã o Escritório Visão venceu de 5 a 4, gols de Daiane Vargas ( 3 ), Jaqueline e Thais Fernandes.

 Na 2ª partida realizada a noite o Escritório Visão venceu novamente por 4 a 3, marcaram desta vez, Daiane Vargas (2), Thais Fernandes e Jessica.

Estamos muito contentes, nunca tínhamos jogado o Beach Soccer, as meninas gostaram muito, vamos falar com a Angélica Coordenadora de Esportes de Guaíra, para nos ajudar a irmos para a Etapa do Litoral em Outubro – Falou Vergilha Ribeiro Treinadora do Escritório Visão.

Na grande final do Masculino entre Guaíra e Espartanos a equipe de Guaíra saiu na frente no 1º Período vencendo por 1 a 0. No 2º período em 4 minutos o Espartanos virou para 4 a 1, e talvez por  estar muito quente deu uma relaxada, achando que o jogo estava definido, mas no Beach Soccer tudo se define no 3º período. E a equipe de Guaíra se agigantou e veio com tudo para cima de seu adversário e conseguiu empatar o jogo 5 a 5 e foi com a moral elevada para a prorrogação, mas com muita experiência e faltando 10’ para acabar o jogo Edimar, sempre ele, aproveitou um descuido de Guaíra e fez o gol da vitória de sua equipe.

O artilheiro do Masculino foi Carlinhos do Espartanos com 10 gols, A artilheira do Feminino foi Daiane Vargas do Escritório Visão com 5 gols.

Foi mais uma competição de sucesso, queremos agradecer ao Suko ( Secretário de Esportes )  e sua equipe, por toda assistência que tivemos. O ponto alto também foi a Clinica que tivemos, com a participação de 32 crianças, e sendo realizada por jogadores do Espartanos e Matinhos.  Vamos nos preparar para a  3ª Etapa que será de 5 á 6 de outubro em Santa Terezinha do Itaipu -  disse Paulo Roberto da  Febespa.

Nesta Etapa tivemos, 7 jogos, com 69 gols, com média de 9 gols por partida. 14 cartões amarelos e nenhum vermelho.

 

 Nesta Etapa teremos o Apoio do Governo do Estado, Prefeitura e Secretaria de Esportes de Marechal Cândido Rondon, CBSB e Beach Sports

 





+ notícias

4ª ETAPA
PARANAGUÁ
3ª ETAPA
CRG 14 e LOVERA STI
1ª SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
Foi convocada.
3ª ETAPA
MARECHAL CÂNDIDO RONDON
Começa amanhã.


Copyright© 2008-2019 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br