Esporte é saúde
e Cristo é vida

Quem será a Equipe Feminina Campeã do Paranaense

 1) Barra Mansa
 2) Santiago B
 3 ) Explosão
 4 ) As Feras
 5 ) Guerreiras
 6 ) Siqueira Campos
 7 ) Litoral United
 8 ) Santiago




NOTÍCIAS


28/01/2020
Essa notícia foi lida 107 vezes.
Compartilhar

FEMININO




     

O Projeto do Governo do Estado “ Verão Maior “ está a todo vapor no Litoral e na Região dos Lindeiros.

O Verão Maior prevê ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. O projeto uma ação integrada do Governo do Estado, que visa aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaense, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais. A Superintendência será responsável, dentro da operação, pelas atividades esportivas, recreativas e de entretenimento, que deverão acontecer em seis postos fixos, além de contar com equipe itinerante.

E dentro deste Projeto, daqui 10 dias, teremos o Campeonato Paranaense Feminino, que contará com a participação de 8 equipes, que serão divididas em 2 grupos de 4, classificando a primeira de cada grupo para a final e a Segunda para decidir o 3º lugar.

A equipe de arbitragem já foi definida, serão 3 de Foz do Iguaçu, 6 de Curitiba e 3 do Litoral.

Lembrando que a competição começará no dia 07 de fevereiro ( sexta ), com a partida entre Siqueira Campos x Guerreiras ás 17:30 hs e a seguir se enfrentarão Barra Mansa  x  Explosão.

 

A Febespa tem o apoio da Cbsb, Governo do Estado e Beach Sports.

 





+ notícias

CANCELADO
2021
CANCELADO
2021
QUASE NO FIM
Estamos perto.
CORONA VÍRUS
PARANÁ
BRASILEIRÃO
RELACIONADO.


Copyright© 2008-2020 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br