Esporte é saúde
e Cristo é vida

Quem será a equipe Campeã Paranaense Feminina

 B) Litoral United
 A) Siqueira Campos




NOTÍCIAS


17/11/2020
Essa notícia foi lida 236 vezes.
Compartilhar

LUTO




     

O Esporte Paranaense está de luto.  A jogadora Elaine Fernanda Bastian de  Goes, mas conhecida como Fernandona, morreu assassinada neste dia 16, no Bairro Vila Verde quando saia de seu mercado.

A mesma era muito conhecida no Fut 7, pela facilidade que tinha de marcar muitos gols, onde inclusive já teve várias passagens pela Seleção Brasileira.

Sua trajetória no Beach Soccer começou em  2018, quando sua equipe Resto do Mundo  participou  do Aberto Feminino que foi realizado na quadra do Urano em São José dos Pinhais, onde foram as Campeãs.

Neste mesmo ano sua equipe União Ribeirão / Resto do mundo foi a 1ª equipe Feminina a representar o Paraná em uma competição Nacional. O Campeonato Brasileiro Feminino que foi realizado na cidade de Anchieta / ES.

Em 2019, jogaram a Taça Litoral Feminina em Caiobá, onde se tornaram Campeãs.

Puxa, infelizmente perdemos uma grande jogadora, que não mediu esforços para levar sua equipe a uma competição nacional, para representar nosso Estado. Este tipo de noticia tem sido cada vez mais comum em nosso País. Disse Paulo Roberto.

 

A febespa tem o apoio da Cbsb e Beach Sports.





+ notícias

COPA SUL SUDESTE CENTRO OESTE
RIO BRANCO / ESPARTANOS
EM BREVE
OTIMISMO.
COVID-19
PROTOCOLOS
CREDENCIAMENTO
Jogos de Aventura e Natureza
CONVOCADO
Edimar " Gordo "


Copyright© 2008-2021 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br