Esporte é saúde
e Cristo é vida

Quem será a equipe Campeã Paranaense Feminina

 B) Litoral United
 A) Siqueira Campos




NOTÍCIAS


11/06/2021
Essa notícia foi lida 269 vezes.
Compartilhar

CONVOCADO




     

Depois de  17 anos, outro jogador do Paraná foi convocado para a Seleção Brasileira Principal, seu nome é Edimar, mas conhecido como “ Gordo “ , tem 28 anos e joga pela equipe do Espartanos da cidade de Matinhos, que tem uma parceria com o Rio Branco, onde disputaram a Etapa do Campeonato Brasileiro na cidade de Anchieta no ES, um pouco antes de aparecer a covid 19.

Ele começou a aparecer no cenário Paranaense em 2018, quando foram campeões do Circuito Paranaense. Em 2019 foram campeões do Campeonato Paranaense, e venceram todas as Etapas que participaram dos Jogos de Aventura e Natureza.

Juntamente com ele, outro jogador da sua equipe, Carlinhos já tinha sido convocado para Seleção Sub 20, em 2019.

Ele se destacou pela sua liderança, e grande habilidade, onde no litoral as pessoas falavam que era só questão de tempo para ele ser convocado. E justamente no Campeonato Brasileiro, onde toda cúpula do Beach Soccer se encontra, ele foi destaque do Rio Branco, já sendo pré convocado após a competição.

Tem feito um trabalho muito bom em Caiobá, onde quase que diariamente incentiva os jovens a treinarem. Criou recentemente com ajuda de seus companheiros de equipe o Espartanos Sub 15, 17 e Sub 20.

Está numa fase muito boa, não só dentro e fora da quadra, como também familiar, sua esposa está esperando seu 1º Filho, que se chamará Francisco.

Me preparei muito para esse momento, estou confiante e espero ficar entre os 12 que vão disputar as Eliminatórias da Copa do mundo, e posteriormente a Copa do Mundo  na Russia - disse Gordo.

Para nós é uma alegria, ver mais um jogador nosso despontar no cenário nacional. Vai fazer com que os jovens possam acreditar que se dedicando e se esforçando podem chegar lá também. Tenho acompanhado de perto a evolução dele,  e torço para que tenha muitas outras convocações. Além de salientar que temos o Carlinhos e o Renan que na hora certa também serão convocados, pois eles tem muito potencial e  talento – falou Paulo Roberto.

 

A Febespa tem o apoio da Cbsb – Confederação de Beach Soccer Brasil, Esporte Paraná e Beach Sports.

 

 





+ notícias

COPA SUL SUDESTE CENTRO OESTE
RIO BRANCO / ESPARTANOS
EM BREVE
OTIMISMO.
COVID-19
PROTOCOLOS
CREDENCIAMENTO
Jogos de Aventura e Natureza
PROJETO MENGÃO LINDÓIA
Ainda sem previsão.


Copyright© 2008-2021 Federação de Beach Soccer do Paraná. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MBW Soluções - www.mbwsolucoes.com.br